Em destaque Procuradoria da Mulher realiza primeira entrega de kits da campanha "Saúde e Dignidade Feminina"

alt

A Procuradoria Especial da Mulher realizou no começo de setembro, a primeira entrega de kits da campanha "Saúde e Dignidade Feminina", para arrecadar produtos de higiene pessoal feminina. Os itens arrecadados foram destinados ao "Programa Vem Maria", criado com o objetivo de promover acolhimento, acompanhamento social e atendimento psicológico a mulheres vítimas de violência no município.

A Procuradoria contou com apoio de colaboradores, funcionários da Casa, além da populaçãoque contribuiu com as doações.

A entrega dos kits contou com a presença do Presidente Pedrinho Botaro (PSDB), das vereadoras Dra. Ana Veterinária (União Brasil), Procuradora Especial da Mulher, e Silvana Medeiros (PSD), Primeira Procuradora Suplente, além da servidora Ana Paula Guimarães Cristofi, Segunda Procuradora Suplente.

Os itens doados foram absorventes, desodorantes, shampoo, condicionador, pasta e escova de dentes, além de produtos de maquiagem.

A arrecadação começou na metade de junho e vai durar até o final do ano. As doações podem ser feitas na caixa coletora, que está disponível no saguão de entrada da Câmara.

Participe!

Confira como foi no vídeo: https://youtu.be/9_ZnggY8TO4