Do vereador Bahia do Lava Rápido pede recapeamento da Viela I, saída da Rua dos Dominicanos

Bahia do Lava Rápido pede recapeamento da Viela I, saída da Rua dos Dominicanos

O vereador Bahia do Lava Rápido (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (20):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao departamento competente, recapeamento em toda extensão da Viela I, saída da Rua dos Dominicanos, na altura do número 247, próximo à praça, no Jardim Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto à Secretaria de Saúde, através do Departamento de Vigilância à Saúde, que disponibilize a Unidade Móvel de Castração – Castramóvel na região do segundo subdistrito de Santo André, mais especificamente nos bairros Jardim Sorocaba, Jardim Alzira Franco e Capuava.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal e ao Diretor-Presidente da CPTM solicitando-lhes limpeza na área interna, nas saídas e arredores da Estação Utinga da Linha 10 - Turquesa.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao departamento competente, ampliação do quadro de médicos nas Unidades de Saúde (US) Centreville e Vila Humaitá, principalmente nas especialidades de cardiologia e endocrinologia.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto à secretaria competente, mais autonomia aos agentes de trânsito permitindo-lhes notificar e recolher os veículos abandonados.