Do vereador Dra Ana Veterinária pede repintura de sinalização de solo em frente ao Colégio Santer

A vereadora Dra. Ana Veterinária (União Brasil) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (20):

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André que determine ao setor competente,  o recapeamento asfáltico do buraco localizado na R. Augusto Cantamessa altura do nº 27, Jardim Las Vegas.

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André, que determine ao setor competente, que seja realizado estudo de trânsito Rua Jorge Beretta, Parque Erasmo Assunção

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André que determine ao setor competente, a demarcação de carga e descarga na Rua Regente Feijó nº 344, Vila Assunção.

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André que determine à Secretaria de Segurança Pública a realização de rondas ostensivas na Travessa João Rodrigues e arredores, Vila Bastos.

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André que determine ao setor competente, a repintura de sinalização de solo, proibido estacionar em especial em frente ao Colégio Santer, Bairro Santa Terezinha