Do vereador Lucas Zacarias solicita rondas ostensivas e base da GCM na Praça Orfeu Scucuglia

Lucas Zacarias solicita rondas ostensivas e base da GCM na Praça Orfeu Scucuglia

O vereador Lucas Zacarias (PTB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (20):

 

Indicamos ao Senhor Prefeito a necessidade de intensificar as rondas ostensivas e a implantação de base fixa da Guarda Civil Municipal na Praça Orfeu Scucuglia, no Bairro Campestre, para atender a população local que se mostra apreensiva com o aumento dos assaltos e violência praticada por marginais.

Indicamos ao Senhor Prefeito a necessidade de determinar aos setores competentes que providenciem a limpeza, revitalização e melhoria na segurança com a presença de equipes da Guarda Civil Municipal em turnos ininterruptos, para garantir a segurança de comerciantes e das pessoas que transitam pelo calçadão da Oliveira Lima e imediações.

Indicamos ao Senhor Prefeito a necessidade de determinar ao setor competente que providencie a pintura de faixa reservando espaço para carga e descarga de mercadorias em frente ao nº 18 da Rua Adamantina, Bairro Bela Vista, local onde se encontra estabelecido o comércio que necessita reserva para trabalhar.

Requeremos à Mesa, na forma regimental, ouvido o douto Plenário, seja oficiado ao Senhor Prefeito solicitando-lhe o encaminhamento de relatório pormenorizado com as informações relativas aos processos de regularização fundiária dos imóveis localizados no Jardim Sorocaba.

Requeremos à Mesa, na forma regimental, ouvido o douto Plenário, a inserção nos Atos desta Casa Legislativa, do Voto de Congratulações pela comemoração do Jubileu de Prata, 25 anos da instalação da Vice Província Cristo Redentor, dos Clérigos Regulares Somascos do Brasil, que prestam relevantes serviços no amparo aos necessitados e merecem todas as homenagens e agradecimentos.