Do vereador Colombo cria PL sobre atendimento aos alunos com altas habilidades ou superdotação

O vereador Marcio Colombo (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (20):

PROJETO DE LEI que dispõe sobre o atendimento aos alunos identificados com altas habilidades ou superdotação no âmbito do município de Santo André e dá outras providências.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe a implantação de programa de parceria com creches privadas sediadas nesse município.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe operação tapa buraco na confluência da Rua Aracati com Avenida Itamarati, na Vila Curuçá.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe serviço de capinação e limpeza na esquina das Ruas Curuá e Bartira, na Vila Curuçá.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe operação tapa buraco na Rua Bartira, altura do nº 245, na Vila Curuçá.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe serviço de capinação e limpeza em toda a extensão da Rua Bartira, na Vila Curuçá.