Do vereador Eduardo Leite pede extensão do direito a vale transporte a alunos dos cursos do Sistema S

O vereador Eduardo Leite (PT) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (20):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a extensão do direito a vale transporte a alunos dos cursos profissionalizantes do Sistema "S" com durações inferiores à 64 horas mensais.

REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar solicitando ampliação das rondas ostensivas nas ruas do Jardim Rina.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre o atendimento da UBS Utinga.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal que determine a realização de vistoria técnica e reparos na sarjeta do cruzamento das Ruas Igino Scarpelli e Fernando Pessoa, no bairro Marajoara.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a manutenção ou substituição de abrigo do ponto de ônibus localizado na altura do nº 231 da Rua Gregório de Matos, no Condomínio Maracanã.