Do vereador Toninho Caiçara pede tapa-buraco em toda extensão da Rua Renê Pron, Vl Suíça

Toninho Caiçara pede tapa-buraco em toda extensão da Rua Renê Pron, Vl Suíça

O vereador Toninho Caiçara (PSB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (20):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” em toda extensão da Rua Renê Pron, no bairro Vila Suíça.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente limpeza e capinação do passeio público em toda extensão da Rua Luiziãnia, no bairro Sítio dos Vianas.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente operação tapa-buraco e/ou recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Barretos, no bairro Sítio dos Vianas.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” em toda extensão da Rua Etiópia, no bairro Parque das Nações.

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações referentes aos pedidos de recapeamento asfáltico em toda extensão da Travessa Bebedouro, no bairro Sítio dos Vianas.