Do vereador Vavá pede instalação de brinquedos adaptados para deficientes em espaços públicos

O vereador Vavá da Churrascaria (PSD) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (20):

Indicação solicitando a instalação de brinquedos adaptados para deficientes em espaços públicos no município de Santo André.

Requerimento solicitando informações acerca da sinalização de solo e instalação de placa sinalizando vaga de pessoa com deficiência na Escola Oscavo de Paula e Silva, na Rua Mombuca no bairro Bangú.

Indicação solicitando a manutenção do ponto de ônibus na Avenida Atlântica, 131 na Vila Valparaíso.

Requerimento à SABESP solicitando a manutenção de calçada na Rua Custódia, 35 no Jardim Santo Antônio.

Indicação solicitando a instalação de redutor de velocidade ou outra medida cabível, na Avenida Sorocaba, altura do número 111 no Parque João Ramalho.