Do vereador Edilson pede providências em relação a vazamento de esgoto em viela da Rua Cafelândia

O vereador Edilson Santos (PV) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (20):

REQUERIMENTO à SABESP solicitando vistoria e providências necessárias em relação a vazamento de esgoto em viela localizada na Rua Cafelândia, ao lado do número 314, Jardim Alvorada.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria técnica visando incluir a Rua Eleutério, Vila Camilópolis, no programa “Rua Nova”.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de manutenção asfáltica do tipo “TAPA BURACO” na Rua Junina, altura do número 95, Vila Suíça.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de manutenção asfáltica do tipo “TAPA BURACO” na Rua Canindé, altura do número 101, Vila Progresso.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de manutenção asfáltica do tipo “TAPA BURACO” na Rua Apolo, altura do número 73, Vila Progresso.