Do vereador Dr Pedro Awada pede abastecimento da Unidade de Saúde Jardim Carla

Dr Pedro Awada pede abastecimento da Unidade de Saúde Jardim Carla

O vereador Dr Pedro Awada (Patriota) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (20):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo o abastecimento de diversos materiais de consumo na Unidade de Saúde Jardim Carla, situada à Rua José de Alencar - Condomínio Maracanã.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando a execução dos serviços de poda de árvore localizada na Rua Ermânia, altura do n° 163, esquina com a Rua do Centro  – Vila Camilópolis.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo estudos visando à demarcação de solo e sinalização vertical de vaga de estacionamento exclusivo para PcD e idosos, na Rua Jorge Beretta – Parque Erasmo Assunção.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo inclusão da Rua Bolívia – Parque das Nações, no Programa Rua Nova.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo a execução dos serviços de tapa buraco na Rua Dinamarca – Parque das Nações.