Do vereador Ana Veterinária cria PL sobre mulheres, idosos e PCDs descerem fora do ponto de ônibus

A vereadora Dra. Ana Veterinária (União Brasil) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (22):

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André que determine ao setor competente que seja realizado estudo de trânsito para fixação de barreiras na R. Jorge Beretta do nº945 ao 1007, Parque Erasmo Assunção.

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André que determine ao setor competente o recapeamento asfáltico Rua Odilon Braga 59/55, Vila Scarpelli.

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André que determine ao setor competente o recapeamento asfáltico da Travessa João Rodrigues do nº 02 ao 108, Vila Bastos.

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André que determine ao setor competente o recapeamento asfáltico do buraco localizado na R Carneiro Leão altura 104, Vila Scarpelli.

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André que determine ao setor competente a repintura de faixa de escolar na Rua Mato Grosso 552, em frente ao Colégio Santer, Bairro Santa Terezinha.

PROJETO DE LEI CM Nº ____/2022 que dispõe sobre a possibilidade de mulheres, idosos e pessoas com deficiência desembarcarem fora do ponto de ônibus, em período noturno, no transporte coletivo urbano do Município de Santo André e dá outras providências.