Do vereador Toninho Caiçara pede troca de ponto de ônibus na Rua dos Dominicanos

Toninho Caiçara pede troca de ponto de ônibus na Rua dos Dominicanos

O vereador Toninho Caiçara (PSB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (22):

1ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente a substituição do ponto de ônibus localizado na Rua dos Dominicanos, altura do número 394, no bairro Jardim Santo André.

2ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” em toda extensão da Rua Luiziânia, no bairro Sítio dos Vianas.

3ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” em toda extensão da Rua Argonautas, no bairro Jardim do Estádio.

4ª - REQUERIMENTO à SABESP, solicitando vistoria técnica em vazamento na rede de esgoto na Rua Hamurabi, número 221, no bairro Jardim Santo André.

5ª - REQUERIMENTO à SABESP, solicitando limpeza e desentupimento do esgoto na travessa da Rua dos Dominicanos, altura do número 800, no bairro Jardim Santo André.