Do vereador Eduardo Leite celebra Dia Nacional de Luta da Pessoa Portadora de Deficiência

Eduardo Leite celebra Dia Nacional de Luta da Pessoa Portadora de Deficiência

O vereador Eduardo Leite (PT) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (22):

- REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa, Voto de Aplauso pelo Dia Nacional de Luta da Pessoa Portadora de Deficiência.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe melhorias estruturais no prédio e na quadra de esportes do CEU Marek, R. Eng. Alfred Heitzman Júnior, s/n, Jardim Marek.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a manutenção ou substituição de abrigo do ponto de ônibus localizado na altura do nº 231 da Rua Gregório de Matos, no Condomínio Maracanã.

- REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações sobre a falta de medicamentos na UPA Bangu.

- Requerimento de Voto de Aplausos aos atletas da esquipe de Atletismo Sub-23 do SESI de Santo André.