Do vereador Bahia do Lava Rápido pede desratização dos bueiros da Av Maurício Zirlis

Bahia do Lava Rápido pede desratização dos bueiros da Av Maurício Zirlis

O vereador Bahia do Lava Rápido (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (22):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao departamento competente, desratização dos bueiros em toda extensão da Avenida Maurício Zirlis, na Vila Lutécia.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao departamento competente e em caráter de urgência, recapeamento em toda extensão da Rua Cristiano Araújo, no Jardim Santo André, em frente à Praça Lamartine.

REQUERIMENTO ao Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano, solicitando-lhe, em ação conjunta com a Guarda Civil Municipal, intensificação de policiamento no bairro Clube de Campo.

REQUERIMENTO à Mesa para que seja enviado ofício à ENEL solicitando alteração de local de poste de energia elétrica, atualmente localizado na Rua Aquarela, número 68-B, no Jardim Alzira Franco, em Santo André.
REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal e ao Senhor Secretário de Habitação do Governo do Estado encaminhando-lhes abaixo-assinado solicitando, em caráter de urgência, construção de muro de proteção no CDHU localizado na Travessa Tom Jobim, bloco 22, Jardim Santo André, em Santo André.