Do vereador Dr Marcos Pinchiari pede limpeza do passeio na Rua dos Coqueiros

Dr Marcos Pinchiari pede limpeza do passeio na Rua dos Coqueiros

O vereador Dr Marcos Pinchiari (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (22):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a limpeza de passeio público junto à Rua dos Coqueiros, entre os números 1166 e 1234 – Campestre.
REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando notificar os proprietários dos terrenos em estado de abandono junto à Rua dos Coqueiros, entre os números 1166 e 1234 – Campestre.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando realizar operação tapa buracos junto à confluência da Rua Barão do Rio Branco com a Rua Aníbal Freire – Vila Eldízia.
REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando notificar os proprietários para limpeza de terrenos abandonados, bem como soerguimento dos muros lindeiros a servidão de passagem, junto à Rua dos Cocais, entre os números 610 e 640 – Jardim Guarará.