Do vereador Toninho Caiçara pede recapeamento da Rua Pacarama, Recreio da Borda do Campo

Toninho Caiçara pede recapeamento da Rua Pacarama, Recreio da Borda do Campo

O vereador Toninho Caiçara (PSB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (01):

1ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” em toda extensão da Rua Pacarama, no bairro Recreio da Borda do Campo.

2ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua do Mutirão, no bairro Sítio dos Vianas.

3ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente limpeza e capinação em toda extensão da Rua Bacurau, no bairro Recreio da Borda do Campo.

4ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente estudos técnicos objetivando a remoção de árvore localizada na Rua Bacurau, viela 8, altura do número 23, no bairro Recreio da Borda do Campo.

5ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente vistoria técnica em poste com risco de queda localizado na Rua Jacupempa, altura do número 06, no bairro Recreio da Borda do Campo.