Do vereador Dra. Ana Veterinária pede pintura de faixa de parada de ônibus na Av Sapopemba

Dra. Ana Veterinária pede pintura de faixa de parada de ônibus na Av Sapopemba

A vereadora Dra Ana Veterinária (União Brasil) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (01):

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André à Segurança Pública, que realize rondas ostensivas no bairro Parque Marajoara.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André à Secretaria de Segurança Pública que seja ampliado e reforçado rondas ostensivas na Rua Cáucaso em toda sua extensão, Parque Novo Oratório.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André  que determine ao setor competente operação tapa buraco localizado na Rua Luís Delfino em toda sua extensão, Jardim Bela Vista
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André  que determine ao setor competente operação tapa buraco localizado na Rua Simão Jorge altura dos números 51, 131 e 251, Bairro Campestre.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André que determine ao setor competente solicitando a pintura de sinalização de faixa de parada de ônibus, Av. Sapopemba 700, Jardim Utinga.