Do vereador Dr Pedro Awada pede recapeamento da Rua Apolo, na Vila Progresso

Dr Pedro Awada pede recapeamento da Rua Apolo, na Vila Progresso

O vereador Dr Pedro Awada (Patriota) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (01):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo a execução dos serviços de tapa buraco na Rua Apolo – Vila Progresso.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo estudos visando remoção de árvore na Rua dos Morrados altura do n° 285 – Vila ValParaiso.

INDICAÇÃO ao excelentíssimo senhor prefeito sugerindo a execução dos serviços de capinação e limpeza da calçada localizada na rua Dinamarca – parque das nações.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo providências de manutenção de asfalto na Rua Guaiauna – Jardim Monte Libano.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo a execução dos serviços de limpeza e capinação da Praça Dionísio Giaccherini – Parque João Ramalho.