Do vereador Dra Ana Veterinária pede ponto de ônibus na R Ribeiro Passos, Jd Cristiane

Dra Ana Veterinária pede ponto de ônibus na R Ribeiro Passos, Jd Cristiane

A vereadora Dra Ana Veterinária (União Brasil) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (02):

INDICAÇÃO solicitando ao Prefeito recolocação do ponto de ônibus na Rua Ribeiro Passos, 230, Jardim Cristiane, pois devido à ausência do equipamento, após colisão de veículo, coletivos não realizam mais a parada.

INDICAÇÃO solicitando ao Prefeito, em caráter de urgência, reparo asfáltico em frente ao número 245, da Rua Maringá, na Vila Helena. Via de curva acentuada, já provocou graves acidentes.

INDICAÇÃO solicitando ao Prefeito a realização de estudos técnicos visando à implantação de área para “Carga e Descarga”, com respectiva sinalização de solo e instalação de placa indicativa em frente ao número 290, da Avenida da Saudade, na Vila Assunção.

INDICAÇÃO solicitando ao Prefeito serviços de revitalização na Praça José Roque Orsate, no Parque Marajoara. O espaço é utilizado para lazer, diversão e atividades físicas dos moradores daquela região.

INDICAÇÃO solicitando serviços de revitalização e limpeza no canteiro central da Avenida Rangel Pestana, no Jd. Cristiane. Piso danificado tem causado quedas de pedestres.