Do vereador Eduardo Leite pede maior policiamento no entorno do SESI Santo André

Eduardo Leite pede maior policiamento no entorno do SESI Santo André

O vereador Eduardo Leite (PT) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (02):

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe reforço de policiamento da GCM no entorno da escola SESI - Santo André, Santa Terezinha.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando o envio de Projeto de Lei ao legislativo prevendo a doação de terreno a OSC Ação Cristã Comunitária do Brasil – Projeto Shalom.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a capinação e limpeza de viela da Rua Moema, Jardim Alvorada.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe instalação de câmera de segurança nas imediações da E.E. Nelson Cardim com a UBS do Capuava, Rua Irlanda, Parque Capuava.

- Requerimento de VOTO DE APLAUSOS ao Deputado Estadual Caio França pela co-autoria do Projeto de Lei nº 1180/2019 - que institui a política estadual de fornecimento gratuito de medicamentos formulados de derivado vegetal à base de canabidiol e dá outras providências.