Do vereador Toninho Caiçara pede lombofaixa na Rua Professora Odila Bento

Toninho Caiçara pede lombofaixa na Rua Professora Odila Bento

O vereador Toninho Caiçara (PSB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (02):

1ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente estudos técnicos para implantação de lombofaixa na Rua Professora Odila Bento, no bairro Jardim Santa Cristina.

2ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente estudos técnicos para implantação de praça ou área de lazer em terreno localizado na Rua Andaraí, altura do número 200, no bairro Vila Floresta.

3ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente poda de árvore na Rua Raposo Tavares, altura do número 49, no bairro Jardim Aclimação.

4ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente manutenção asfáltica do tipo “tapaburaco” em toda extensão da Rua São José, no bairro Jardim Santo André.

5ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente a reforma do escadão localizado na Rua do Mutirão, altura do número 30, no bairro Sítio dos Vianas.