Do vereador Renatinho pede revitalização da US Utinga, na Vila Metalúrgica

Renatinho pede revitalização da US Utinga, na Vila Metalúrgica

O vereador Renatinho do Conselho (Avante) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (02):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a denominação da extensão da Avenida Pedro Américo, a partir do número 2235, na Vila Homero Thon, criada a partir das obras de construção da Creche Guarani.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando implantação de iluminação pública na extensão da Avenida Pedro Américo, a partir do número 2235, na Vila Homero Thon.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a inclusão das ruas Conselheiro Justino e Marina, bairro Campestre, no programa Rua Nova para recapeamento de toda a extensão.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a limpeza, capinação e poda das árvores no entorno da US Utinga, no trecho compreendido entre as ruas Cairo, Lion e a Alameda México, na Vila Metalúrgica.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a reforma e revitalização da US Utinga, localizada na Alameda México, s/n, Vila Metalúrgica, dentro do Programa Qualisaúde.