Do vereador Marcio Colombo questiona transição de gênero de menores no HC-FMUSP

Marcio Colombo questiona transição de gênero de menores no HC-FMUSP

O vereador Marcio Colombo (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (02):

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Governador, solicitando-lhe informações referentes aos fatos ocorridos no hospital das clinicas da USP com relação às 280 crianças e adolescentes ‘‘trans’’ que fazem tratamento para transição de gênero.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe a fiscalização de caçambas na Rua Manati, altura do nº 13, no Recreio da Borda do Campo.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe serviço de capinação e limpeza em toda a extensão da Praça Marielze Cirilo dos Santos, na Vila Bela Vista.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe instalação de placas contendo informações de distância na pista de caminhada existente no Parque Guaraciaba Claudiomiro Barbeiro, como há, por exemplo, no Parque Celso Daniel.

VOTO DE PESAR pelo falecimento de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, ocorrido no último dia 29 de dezembro de 2022, aos 82 anos.

PROJETO DE LEI Proíbe a promoção de políticas públicas, campanhas ou manifestações de qualquer natureza que incentivem a troca de gênero em crianças e adolescentes, por qualquer dos órgãos da administração pública direta, indireta e das autarquias no município de Santo André.

PROEJTO DE LEI Proíbe a promoção de políticas públicas, campanhas ou manifestações de qualquer natureza que incentivem a prática do aborto, por qualquer dos órgãos da administração pública direta, indireta e das autarquias no município de Santo André.