Do vereador Dr Pedro Awada pede limpeza de margens de córrego no Jardim Marajoara

Dr Pedro Awada pede limpeza de margens de córrego no Jardim Marajoara

O vereador Dr Pedro Awada (Patriota) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (02):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo a execução dos serviços de limpeza e capinação nas margens do córrego localizado na Rua Professora Maria Los Angeles Navarro – Jardim Marajoara.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo estudos visando instalação de redutor de velocidade na R. Profa. Maria Losangeles Navarro, altura do n° 206 – Jardim Marajoara.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo a execução dos serviços de limpeza e revitalização da Praça das Crianças – Jardim Marajoara.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo os serviços de colocação de Placa de Proibido Jogar entulho na Rua Professora Maria Losangeles Navarro – Jd. Marajoara.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo inclusão da Rua Porto Alegre – Vila Assunção, no Programa Rua Nova.