Do vereador Eduardo Leite pede voto de aplauso ao Dia Nacional da Luta Antimanicomial.

Eduardo Leite pede voto de aplauso ao Dia Nacional da Luta Antimanicomial.

O Vereador Eduardo Leite apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária nessa quinta-feira (18):

REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” ao Dia Nacional da Luta Antimanicomial, comemorado no dia 18 de maio.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos técnicos para solução das enchentes que ocorrem nas Ruas Laura e Silva Dutra, Vila Bastos.

REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” aos Agentes de Polícia Civil da DISE - SANTO ANDRÉ e os policiais do 4º DP de SANTO ANDRÉ.

REQUERIMENTO à SABESP solicitando providências URGENTES quanto a vazamentos de água em frente ao nº 366 da Rua Walter Garcia, Jardim Jamaica e na Rua Diadema, n.º 445, Cidade São Jorge.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre as instalações prediais da sede da Guarda Civil Municipal, bem como, outros questionamentos.