Do vereador Renatinho questiona lentidão na entrega de resultados pela Inside Diagnósticos

Renatinho questiona lentidão na entrega de resultados pela Inside Diagnósticos

O vereador Renatinho do Conselho (Avante) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (18):

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a demarcação de vaga reservada para embarque e desembarque de pessoas com deficiência em frente à EMEIEF Odylo Costa Filho, situada na Rua Ministro Calógenes, 459, Vila Guiomar.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando estudos para implantação de lombofaixa e rampa de acessibilidade para a travessia de pedestres em frente à EMEIEF Odylo Costa Filho, situada na Rua Ministro Calógenes, 459, Vila Guiomar.

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a demarcação de vaga reservada para embarque e desembarque de pessoas com deficiência em frente à EE Padre Agnaldo Sebastião Vieira, situada na Rua Ubatuba, s/n, Vila Guiomar.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando informações sobre a demora no processamento e entrega dos resultados de exames laboratoriais realizados pela Inside Diagnósticos nas unidades de saúde do município de Santo André.

REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar, solicitando intensificação do policiamento no entorno da EMEIEF Elisabete Leonardi, situada na Avenida Pedro Américo, s/n, Vila Guarani.