Do vereador Dr. Marcos Pinchiari institui o programa de Prevenção e Diagnóstico de Câncer Bucal

O Vereador Dr. Marcos Pinchiari apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária nessa quinta-feira (18):

PROJETO DE LEI CM Nº 95/2023, que institui, no âmbito do Município de Santo André, o "ABRIL GRENÁ", Programa de Prevenção e Diagnóstico Precoce de Câncer Bucal e da Saúde Bucal e dá outras providências.

REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa VOTO DE APLAUSO ao Prefeito Paulo Serra pela conclusão da instalação da “Muralha Eletrônica” que torna Santo André mais segura.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Manaus e adjacências – Vila Alzira.