Do vereador Edilson Santos pede informe sobre o caso ocorrido na Creche Prof. Nancy Andreoli.

O Vereador Edilson Santos (PV) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária nessa quinta-feira (18):

REQUERIMENTO ao Senhor Secretário de Educação, solicitando informações referentes ao caso ocorrido na Creche Professora Nancy Andreoli, na data de 5 de maio de 2023, onde alunos foram filmados de castigo ao lado de fora da creche, debaixo de chuva. (DESTAQUE)

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando que determine à Secretaria de Segurança Cidadã o aumento das rondas ostensivas na Rua Japão e arredores, no Parque das Nações.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de manutenção asfáltica do tipo “TAPA BURACO” na Travessa das Sensitivas, na Vila Marina, em toda sua extensão.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando que determine à Secretaria de Segurança Cidadã o aumento das rondas ostensivas no entorno do Complexo Esportivo Pedro Dell’Antonia, bem como estudo visando implantação de base da GCM.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de manutenção asfáltica do tipo “TAPA BURACO” na Rua General Glicério, altura do número 455 a 693, Centro.