Do vereador Renatinho do Conselho pede incorporação de terreno à Praça Sarah da Silva

Renatinho do Conselho pede incorporação de terreno à Praça Sarah da Silva

O vereador Renatinho do Conselho (AVANTE) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da manhã de terça-feira (14):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando em caráter de urgência, a remoção de árvore localizada na Avenida Pedro Américo, em frente ao número 934, Vila Homero Thon.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando estudos visando a incorporação do terreno público de classificação fiscal 07.157.005, à Praça Sarah da Silva, situada entre a Avenida Capuava e a Rua Giovanni Battista Pirelli, Vila Homero Thon. 

REQUERIMENTO à MESA visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa, VOTO DE APLAUSO à Maria Grassato de Carvalho, representante oficial da cidade de Santo André, coroada Miss Categoria Adulta 2023/2024 em evento realizado pela empresa Produção Brasil.

REQUERIMENTO à ENEL solicitando a implantação de rede de energia elétrica na altura do número 1049B da Rua Sagui da Serra, Recreio da Borda do Campo.

REQUERIMENTO à Sabesp solicitando a implantação de rede de água e esgoto na altura do número 1049B da Rua Sagui da Serra, Recreio da Borda do Campo.