Do vereador Dr Marcos Pinchiari pede pista de caminhada no entorno de lago

Dr Marcos Pinchiari pede pista de caminhada no entorno de lago

O vereador Dr Marcos Pinchiari (PSDB) apresentou as seguintes proposituras nas Sessões dessa terça-feira (27):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a criação de pista de caminhada no entorno do lago formado pelo Córrego Araçatuba, junto à Rua Iguape – Jardim Bom Pastor.
REQUERIMENTO à Mesa para que seja encaminhado ofício ao Senhor Comandante do 10º BPM solicitando rondas ostensivas com abordagem a motociclistas junto ao bairro Campestre.
REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa VOTO DE PESAR pelo falecimento da Sra. Rosa Dorini Carnietto, ocorrido no último dia 21 de fevereiro.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a criação de pista de caminhada junto à Rua Edgard Vieira de Lima, entre os números 124 e 486, margeando o Córrego Itrapuã – Parque Marajoara.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria técnica na câmera instalada junto à Rua Madagascar, na altura do número 195 – Parque Oratório.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a poda de elemento arbóreo que está “tocando” o imóvel lindeiro à Rua Felício Pedroso, 201 – Jardim Bom Pastor.
REQUERIMENTO à Mesa para que seja realizada Sessão Solene de outorga e entrega do Título de Cidadão Andreense ao Senhor Dr. Desembargador Ronaldo Sérgio Moreira da Silva, em 27 de março de 2024, às 19h00, no Plenário desta Casa.