Do vereador Marcio Colombo pede recarga online para bilhete de transporte público

Marcio Colombo pede recarga online para bilhete de transporte público

O vereador Marcio Colombo (PSDB) apresentou as seguintes proposituras nas Sessões dessa terça-feira (27):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe a implementação de serviço de recarga de bilhete de transporte público de forma online.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe limpeza, serviço de pintura, conserto do telhado, retirada de material infectante, retirada de alguns vidros instalados com sistema basculante, bem como implementação de sistema eletrônico de atendimento por senhas na Policlínica Campestre, localizada na Rua das Figueiras, 2716, no Bairro Campestre.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe pintura e instalação de placas de permissão para estacionamento com a finalidade de “Carga e Descarga” na Rua das Esmeraldas, em frente ao nº 312, no Bairro Jardim.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe a poda de 5 árvores existentes na Rua Albert Einstein, 205, na Vila Floresta.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que notifique o proprietário do imóvel localizado na Rua Siqueira Alves, nº 97, na Vila Alzira, para que limpe a sua calçada.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que notifique o proprietário do imóvel localizado na Rua Siqueira Alves, nº 119, na Vila Alzira, para que retire os vasos existentes em sua calçada.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que seja construída calçada na praça localizada na Rua Siqueira Alves, ao lado do nº 119, na Vila Alzira.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que notifique o proprietário a fim de efetuar serviço de limpeza no passeio público localizado na Rua Piracicaba, nº 106, na Vila Valparaíso.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito do Município de Santo André solicitando-lhe informações sobre a MOSTRA “AMIGUES DA ELT - UMA MOSTRA DO QUE A GENTE GOSTA”, DA ESCOLA LIVRE DE TEATRO, que ocorre no Teatro Conchita de Moraes, e foi divulgada pela página oficial da Secretaria de Cultura de Santo André.