Do vereador Dr Pedro Awada pede Programa Banho de Luz para as ruas Sanhaço e Pavão

Dr Pedro Awada pede Programa Banho de Luz para as ruas Sanhaço e Pavão

O vereador Dr Pedro Awada (Patriota) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da manhã dessa terça-feira (05):

01-INDICAÇÃO sugerindo a revitalização da rede de iluminação pública através do Programa “BANHO DE LUZ”, das Ruas Sanhaço e Pavão – Recreio da Borda do Campo.

02-INDICAÇÃO sugerindo a execução dos serviços de tapa buracos na Rua Pavão – Recreio da Borda do Campo.

03-INDICAÇÃO sugerindo inclusão da Rua Glécia – Parque das Nações, no Programa Rua Nova.

04-INDICAÇÃO sugerindo inclusão da Rua Rodésia – Parque Oratório, no Programa Rua Nova.

05-INDICAÇÃO sugerindo a execução dos serviços de capinação e limpeza da viela localizada na Rua África – Parque Oratório.