Do vereador Dra Ana Veterinária pede segurança no Bairro Jardim e na Vila Guiomar

Dra Ana Veterinária pede segurança no Bairro Jardim e na Vila Guiomar

A vereadora Dra Ana Veterinária (União Brasil) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da manhã dessa terça-feira (05):

1 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando esforços junto a Polícia Militar e a Polícia Civil do Estado de São Paulo, bem como a Guarda Civil Municipal, que realize rondas ostensivas e blitz no quadrilátero que compreende a Alameda Francisco Alves, Rua das Bandeiras, Rua das Figueiras e Rua Catequese. Motivo da solicitação: Manter a segurança de transeuntes, moradores e comerciantes da região do Bairro Jardim, os quais relatam invasões a residências e comércios, principalmente no período noturno.

2 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando junto à Secretaria Municipal de Segurança Pública para realização de rondas ostensivas na Rua Almeida Garret e arredores, Vila Guiomar. Motivo da solicitação: Manter a segurança dos moradores do bairro, os quais relatam ocorrências de furtos e roubos naquela região.

3 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando esforços junto ao departamento competente para realização de vistoria técnica em árvore localizada na altura do número 745 da Rua Almada, Jardim Santo Alberto. Motivo da solicitação: A árvore está com galhos cheios e inclinados, apresentando riscos para moradores, pedestres e motoristas que realizam o trajeto.

4 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando esforços junto ao departamento competente para realização de manutenção asfáltica em toda extensão da Rua Caiubi, Jardim Stella. Motivo da solicitação: Asfalto na região com buracos, fissuras e remendos, necessitando da devida manutenção.

5 – REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa Legislativa, VOTO DE PESAR pelo falecimento de Claudia Nocera Guaresi, ocorrido no dia 3 de março de 2024. Mulher batalhadora, ótima amiga e que partiu nos deixando um legado de integridade de caráter, amizade, gentileza e companheirismo.