Do vereador Eduardo Leite pede informações sobre a UBS Pq Novo Oratório

Eduardo Leite pede informações sobre a UBS Pq Novo Oratório

O vereador Eduardo Leite (PSB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da manhã dessa terça-feira (05):

- REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre a UBS Parque Novo Oratório.
- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe desassoreamento do Córrego Araçatuba, retirada dos igarapés e a criação de um Parque Linear na sua extensão.
- REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar solicitando ampliação das rondas ostensivas nas ruas da Vila Homero Thon.
- REQUERIMENTO à SABESP solicitando providências URGENTES quanto a vazamento de água na Rua Paulo Emílio Sales Gomes, nº 87, Jardim Guarará, Santo André, SP.
- REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa, VOTO DE PESAR pelo falecimento da Sra. Walderez Silva Figueiredo, ocorrido em 26 de fevereiro de 2024.