Do vereador Renatinho pede nova linha de ônibus para acesso ao Hospital da Mulher

Renatinho pede nova linha de ônibus para acesso ao Hospital da Mulher

O vereador  () apresentou as seguintes proposituras na Sessão da manhã dessa terça-feira (05):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando o reparo do sistema de monitoramento por câmera situado na Praça Floresta, Vila Floresta.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a inclusão da Rua Jurandir Francisco Bastos, Vila Alzira, no programa Rua Nova para recapeamento de toda a extensão.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a limpeza e capinação da Praça Presidente Eurico Gaspar Dutra, Parque Gerassi.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando estudos para implantação de uma linha de ônibus interligando a região da Vila Luzita, Jardim Santo André e Parque Miami ao Hospital da Mulher Maria Jose dos Santos Stein, no Parque Novo Oratório.
REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar, solicitando intensificação do policiamento no entorno da EE Padre Agnaldo Sebastião Vieira, situada na Rua Ubatuba, Vila Guiomar.