Do vereador Toninho Caiçara pede recapeamento de toda a Rua Doze de Junho

Toninho Caiçara pede recapeamento de toda a Rua Doze de Junho

O vereador Toninho Caiçara (PSB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da tarde dessa terça-feira (05):

1ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” em toda extensão da Rua Doze de Junho, Sítio dos Vianas.

2ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” em toda extensão da Rua Morro Grande, Jardim Guarará.

3ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a capinação da área pública na Estrada do Pedroso, altura do número 6260, Parque Miami.

4ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a poda da árvore na Rua Brejaúva, altura do número 89, Jardim Cipreste.

5ª - REQUERIMENTO à SABESP, solicitando a canalização do córrego localizado na Travessa Safira, Jardim Santo André.

6ª – INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a limpeza e a capinação da praça localizada na Rua Beth Carvalho, ao lado do número 114, Jardim Santo André.

7ª – INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a implantação de “Faixa Azul”, para maior organização e segurança no tráfego de motocicletas no município de Santo André.

8ª – INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a remoção de árvore na Rua Igarapé, altura do número 311, Paraíso.

9ª – INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a remoção de árvore na Rua Jabaquara, altura do número 53, Paraíso.

10ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” em toda extensão da Travessa Lambari, Sítio dos Vianas.