Do vereador Edilson Santos pede atenção da ENEL para problemas na rede da Vila Assunção

Edilson Santos pede atenção da ENEL para problemas na rede da Vila Assunção

O vereador Edilson Santos (PV) apresentou as seguintes proposituras nas Sessões dessa terça-feira (05):

- REQUERIMENTO à ENEL solicitando vistoria e providências necessárias em relação a recorrente falta de energia elétrica que ocorre no bairro Vila Assunção.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando realização de limpeza e capinação de terreno localizado na Rua Juquiá, em frente ao número 351, no bairro Jardim Cristiane.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente a realização de poda e rebaixamento de copa em árvores localizadas na Rua América do Sul, altura dos números 510 a 550, no bairro Parque Novo Oratório.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de manutenção asfáltica do tipo “TAPA BURACO” na Rua Marco Aurélio, Jardim Ana Maria, em toda sua extensão.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando realização de limpeza e capinação em praça localizada na Rua Padre Carlos Porrini, ao lado do número 147, Vila Progresso.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente a realização de poda e rebaixamento de copa em árvore localizada na Rua Coronel Seabra, altura do número 2.184, no bairro Vila Marina.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando o envio de notificação ao proprietário do terreno situado na Rua Duque de Caxias, ao lado do número 330, Jardim Bela Vista.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando o envio de notificação aos proprietários dos imóveis situados na Rua Lucila, números 169 e 171, Vila Helena.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente estudo quanto à viabilidade de instalação de abrigo de para de ônibus na Rua América do Sul, altura do número 550, no bairro Parque Novo Oratório.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente a realização de poda e rebaixamento de copa em árvores localizadas na Avenida João Ramalho, altura dos números 440 a 460, na Vila Assunção.