Do vereador Marcio Colombo pede limpeza e mais policiamento em praça no Centro

Marcio Colombo pede limpeza e mais policiamento em praça no Centro

O vereador Marcio Colombo (PSDB) apresentou as seguintes proposituras nas Sessões dessa terça-feira (05):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe providências do departamento competente a fim de destacar policiamento e limpeza na Praça Contador Lívio Xella, localizada na Rua Cel. Agenor de Camargo, bem em frente à UPA Perimetral, no Centro.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe a remoção da pintura que sinaliza a permissão de estacionamento para “Carga e Descarga” na Rua das Hortências, em frente ao nº 1239, no Jardim do Estádio.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe a instalação de piso de borracha no chão do parquinho existente dentro da EMEIEF Reverendo Oscar Chaves, localizada à Rua Carijós, nº 2286, no Jardim Progresso.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito do Município de Santo André solicitando-lhe informações sobre a entrega dos uniformes para os alunos das Escolas Municipais.

VOTO DE PROTESTO ao Projeto de Lei proposto pelo Governo Federal que busca regulamentar os motoristas de aplicativo no Brasil.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe a implementação de um Gabinete de Crise no município de Santo André.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe policiamento na Rua Panamá e adjacências, no Bairro Casa Branca, bem como fiscalização no ferro velho existente na região.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que notifique o proprietário a fim de efetuar serviço de limpeza no passeio público localizado na Rua Piracicaba, nº 113, na Vila Valparaíso.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe recapeamento asfáltico na Travessa Guaporé, no trecho compreendido entre os nºs. 39 e 100, na Vila Gilda.

VOTO DE APLAUSO pelo prêmio recebido pelo Município de Santo André como Município Destaque na Alfabetização, entregue pelo Governo do Estado.