Do vereador Pedrinho Botaro pede telemedicina para atendimento a pessoas com sintomas de dengue

O vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou as seguintes proposituras nas Sessões dessa terça-feira (05):

- REQUERIMENTO ao Ilmo Senhor Diretor da ENEL solicitando providências para troca ou manutenção da haste do poste de rede de energia localizado em frente à Capela São Jorge, na Rua Jaci, nº 33, no Jardim Stella.
- REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º BPM/M para que efetuem aumento das Rondas Ostensivas e regulares à Avenida Industrial, Rua dos Coqueiros e imediações, no Bairro Campestre.
- REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º BPM/M para que efetuem aumento das Rondas Ostensivas e Permanentes na Vila América, Vila Humaitá e Vila Homero Thon.
- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, solicitando Estudo para a implementação de uma Lombofaixa à Rua dos Jequitibás, nº 668, no Bairro Campestre, por apresentar intenso fluxo de veículos, proximidade com estabelecimento de ensino e grande circulação

de alunos.

VOTO DE CONGRATULAÇÕES pelo 39º Aniversário da CASA de PORTUGAL do Grande ABC, comemorado em 7 de Março de 2024.

-  INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito para a implantação de Telemedicina como força tarefa para agilizar o atendimento às consultas médicas de pessoas com sintomas de dengue.