Do vereador Eduardo Leite questiona Executivo sobre ações de combate à dengue

Eduardo Leite questiona Executivo sobre ações de combate à dengue

O vereador Eduardo Leite (PSB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da manhã dessa terça-feira (26):

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a manutenção de praça localizada na Rua Aimorés, Vila Alzira.

- REQUERIMENTO à CETESB solicitando fiscalização e possíveis providências quanto ao pó branco que se espalhou pelas ruas e residências próximas ao Polo Petroquímico de Capuava.

- REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar solicitando ampliação das rondas ostensivas nas ruas do bairro Utinga.

- Requerimento de VOTO DE APLAUSOS aos trabalhos da equipe da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE/DEMACRO) da Polícia Civil do município de Santo André.

- REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre ações contra a dengue após decreto de estado de emergência contra a doença no município.