Do vereador Toninho Caiçara questiona sobre recapeamento da Rua dos Cocais

Toninho Caiçara questiona sobre recapeamento da Rua dos Cocais

O vereador Toninho Caiçara (PSB) apresentou as seguintes proposituras nas Sessões dessa terça-feira (26):

1ª - REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações sobre o recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua dos Cocais, nos bairros Vila Luzita e Jardim Guarará.

2ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” em toda extensão da Rua Jubarte, Recreio da Borda do Campo.

3ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a implantação de demarcação de área para “Carga e Descarga” na Rua São Francisco de Assis, em frente ao número 119, Vila Mazzei.

4ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, estudos para implantação de mão única na Rua São Francisco de Assis, entre os números 121 e 216, Vila Mazzei.

5ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a implantação de demarcação de área para “Carga e Descarga” na Rua Doutor Ariovaldo Teles de Menezes, ao lado do número 131, Vila Mazzei.

6ª – INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a limpeza e capinação da Praça Sebastião dos Santos, Jardim Alvorada.

7ª – INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, vistoria técnica para remoção de árvore na Rua Aramari, altura do número 11, Jardim do Estádio.

8ª – INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, o recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Aporá (viela), Jardim do Estádio.

9ª – INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe, junto ao setor competente, a manutenção do escadão localizado na Rua Anajás, ao lado da EMEIEF Prof. Antônio Virgílio Zaniboni, Jardim do Estádio.

10ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” em toda extensão da Rua Indaiatuba, Jardim Cristiane.