Do vereador Dr Marcos Pinchiari pede nova sinalização de área escolar na Vila Pires

Dr Marcos Pinchiari pede nova sinalização de área escolar na Vila Pires

O vereador Dr Marcos Pinchiari (PSDB) apresentou as seguintes proposituras nas Sessões dessa terça-feira (26):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a repintura de faixa contínua amarela, assim como sinalização horizontal destinada a vaga exclusiva de área escolar junto ao Largo Três de Maio, 88 – Vila Pires.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando cobertura de ponto de ônibus junto à Rua Carijós, 2460 – Vila Linda.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando tapar buracos junto à Rua Ramiz Galvão, em toda sua extensão – Vila Assunção.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a repintura de faixas de seguranças junto à confluência da Rua Albertina com Largo Três de Maio – Vila Pires.
REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando notificar o proprietário do imóvel junto à Rua Aracajú, 35, a proceder limpeza e manutenção do mesmo – Vila Alzira.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a reconstrução do passeio público junto à Travessa Itaúna, do número 133 ao fim da rua – Campestre.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando desratização e desinsetização junto à Rua Aracajú e ruas adjacentes – Vila Alzira.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando tapar buracos em toda extensão da Rua Florianópolis – Vila Assunção.