Do vereador Sardano propõe criação da Corregedoria Geral do Município

Sardano propõe criação da Corregedoria Geral do Município

O vereador Coronel Edson Sardano (NOVO) apresentou as seguintes proposituras nas Sessões dessa terça-feira (26):

1 - PROJETO DE LEI CM 34/24, que autoriza a criação da Corregedoria Geral do Município na Prefeitura do Município de Santo André.
2 -   REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando respeitosamente informações pertinentes para obter esclarecimentos sobre o imóvel situado na Rua das Bandeiras, 347, no bairro Jardim.
3 -  INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que acione o setor competente para que realize a operação tapa-buraco em toda a extensão da Rua Lorena – Vila Alice.
4 -  INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando a intensificação de rondas ostensivas no período noturno nas Ruas Cesário Mota, Campos Sales, Correia Dias e suas adjacentes, no Centro.
5 -  INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando a limpeza e capinação na esquina da Rua Ubatuba com a Brás Cubas, na Vila Guiomar