Do vereador Marcos Calvo propõe recriação das subprefeituras de Paranapiacaba e Pq Andreense

O vereador Marcos Calvo (AVANTE) apresentou as seguintes proposituras nas Sessões dessa terça-feira (26):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando estudos para que seja recriada a Subprefeitura de Paranapiacaba e Parque Andreense. INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando estudos para implantação de bolsão de estacionamento na Rua ltacolomi, no lado oposto ao Supermercado Hikato, Vila Curuçá.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a revitalização da viela situada na Estrada do Pedroso, ao lado do n.º 5200, Parque Miami.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a instalação de seis ventiladores e dois bebedouros de água gelada na EMEIEF Luiz Gonzaga, situada na Rua lpanema, 253, Parque Erasmo Assunção.
REQUERIMENTO à ENEL solicitando o reparo no poste localizado na Rua Maragogipe X Rua Massaranduba, Parque João Ramalho, bem ao lado da entrada da US João Ramalho.