Do vereador Toninho Caiçara pede modernização de pontos de ônibus na Av Queirós Filho

Toninho Caiçara pede modernização de pontos de ônibus na Av Queirós Filho

O vereador Toninho Caiçara (PSB) apresentou as seguintes proposituras nas Sessões dessa terça-feira (02):

1ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a reforma e a modernização dos pontos de ônibus na Avenida Queirós Filho, nos bairros Vila América, Vila Humaitá, Vila Progresso e Vila Suíça.

2ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a remoção de entulhos na Avenida São Bernardo do Campo, altura do número 711, Jardim Guarará.

3ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a reforma da quadra na Praça Sebastião dos Santos, Jardim Alvorada.

4ª - REQUERIMENTO à ENEL Distribuição SP, solicitando vistoria em poste com risco de queda na Rua Visgueiro, altura do número 138, Jardim Cipreste.

5ª - REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações sobre os pedidos de manutenção asfáltica na Rua da União e Travessa União, Sítio dos Vianas.

6ª – INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto à Secretaria de Segurança Cidadã, a realização de rondas ostensivas e aumento do policiamento na Praça Júlio Dantas e adjacências, Jardim Stella.

7ª – INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” em toda extensão da Rua Canela, Jardim Cipreste.

8ª – MOÇÃO DE REPÚDIO à publicação com a imagem iconizada da crucificação de Jesus Cristo, feita pelo MTST- Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto, na rede social X, antigo Twitter, na data de 29/03/2024.