Do vereador Edilson Santos pede limpeza e recolhimento de lixo na Rua Renascer

Edilson Santos pede limpeza e recolhimento de lixo na Rua Renascer

O vereador Edilson Santos (PV) apresentou as seguintes proposituras nas Sessões dessa terça-feira (02):

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente realização de limpeza e recolhimento de lixo doméstico descartado na Rua Renascer, altura do número 921, no bairro Jardim Santo André, bem como instalação de mais uma caçamba.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente a realização de poda em árvore localizada na Avenida Marginal Córrego Taióca, altura do número 6.301, Jardim Stella.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente a melhoria de iluminação pública na Avenida João Ramalho, altura do número 58, Vila Assunção.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de manutenção asfáltica do tipo “TAPA BURACO” na Rua Argonautas, altura do número 199, Jardim do Estádio.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente vistoria e reparo em afundamento do asfalto na Rua Estrada do Sol, altura do número 52, no bairro Tamanduateí 8.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de manutenção asfáltica do tipo “TAPA BURACO” na Rua Cisplatina, altura do número 1.592, Jardim Ipanema.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando realização de limpeza e capinação nas calçadas entre as ruas Rua Antônio Cubas e Princesa Maria Amélia, na Vila Guiomar.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que determine ao departamento competente serviço de recapeamento asfáltico nas ruas Cisplatina, Floreal e Aluísio de Castro, no bairro Jardim Ipanema, em toda sua extensão.

- REQUERIMENTO à Mesa para que seja realizada Sessão Solene em celebração à Igreja Plenitude Cristã, em 28 de agosto de 2024, às 19h, no Plenário desta Casa.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente a realização de poda em árvore localizada na Rua Coroados, altura do número 26, no bairro Vila Pires, bem como estudo a respeito de sua remoção.