Do vereador Dr Marcos Pinchiari pede lâmpadas de LED na R São Francisco de Assis

Dr Marcos Pinchiari pede lâmpadas de LED na R São Francisco de Assis

O vereador Dr Marcos Pinchiari (PSDB) apresentou as seguintes proposituras nas Sessões dessa terça-feira (02):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação, junto às hastes de sustentação de iluminação, de lâmpadas de LED na Rua São Francisco de Assis – Vila Mazzei.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza, poda e manutenção da área pública situada entre as Ruas África e Somália – Parque Oratório.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando tapar buracos junto à Av. Dr. Antônio Álvaro, 17 – Vila Assunção.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para capeamento por asfalto primário na viela localizada na Rua Vice-Reis, ao lado do número 8 – Vila Luzita.
REQUERIMENTO à Mesa para que seja encaminhado ofício ao Senhor Comandante do 10º BPM solicitando patrulhamento a pé junto às Ruas Corumbá e Rua José Lins do Rego - Vila Valparaíso.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos visando à imediata retirada do estabelecimento do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) que se encontra instalado na confluência das Ruas Almirante Tamandaré e Venezuela – Jardim Bela Vista.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando tapar buracos junto à Av. dos Andradas, 367 – Vila Assunção.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal visando realizar capinação e limpeza em toda extensão das duas vielas situadas na Rua Somália, na altura dos números 403 e 434 – Parque Oratório.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando tapar buracos em toda extensão da Rua Rodésia – Parque Oratório.