Do vereador Pedrinho Botaro pede repintura de faixas de pedestres no Jardim Pilar

Pedrinho Botaro pede repintura de faixas de pedestres no Jardim Pilar

O vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou as seguintes proposituras nas Sessões dessa terça-feira (02):

-  INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando a Repintura da Sinalização das Faixas de Pedestres e Legenda PARE em todas as ruas do Jardim do Pilar.
-  REQUERIMENTO ao Ilmo Senhor Diretor do SEMASA solicitando instalações de coletores ou containers e ações para adequação da estrutura de recepção do acúmulo do lixo às margens do Córrego Taioca, entre as Ruas Babel e Caiubi, no Jardim Oriental.
-  REQUERIMENTO de VOTO DE CONGRATULAÇÕES ao Rotary Club Santo André 8 de Abril, pelo 14º Aniversário de sua fundação.
-  PROJETO DE RESOLUÇÃO nº 5/2024 visando constituir a Comissão de Assuntos Relevantes para acompanhar a implantação do Programa Municipal de apoio e atendimento às pessoas com TEA - transtorno do espectro autista.
-  PROJETO DE RESOLUÇÃO nº 4/2024 visando constituir a Comissão de Assuntos Relevantes para acompanhar a implantação do Programa Municipal de uso da cannabis (derivado vegetal à base de canabidiol, em associação com outras substâncias canabinóides, incluindo o tetrahidrocanabidiol) para fins medicinais.