Do vereador Dr Pedro Awada pede Banho de Luz na Praça Prof Noêmio Spada

Dr Pedro Awada pede Banho de Luz na Praça Prof Noêmio Spada

O vereador Dr Pedro Awada (União Brasil) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da manhã dessa terça-feira (09):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo a revitalização da rede de iluminação pública através do Programa “BANHO DE LUZ”, Praça Professor Noêmio Spada – Vila Scarpelli.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo inclusão da Rua Ilíria – Parque Capuava, no Programa Rua Nova.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito da necessidade de poda das árvores localizadas na Rua das Palmeiras – Jardim.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito da necessidade de poda das árvores localizadas na Rua América do Sul – Parque Novo Oratório.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando a execução dos serviços de tapa buraco na calçada da Rua Grajaú – Vila Linda.