Do vereador Luiz Alberto propõe mudança no Projeto de Lei CM nº 42/2024

Luiz Alberto propõe mudança no Projeto de Lei CM nº 42/2024

O vereador Luiz Alberto (PSB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da tarde dessa terça-feira (09):

- Emenda Modificativa ao Projeto de Lei CM nº 42/2024
- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe Operação Tapa Buracos próximo ao no 105 e em toda a extensão da Rua Alfenas, Vila Linda.
- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe Operação Tapa Buracos em toda a extensão da Rua Xavantes, Vila Pires.
- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a capinação e limpeza de praça localizada na Rua Aimorés com a Rua Azaleias.
- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe Operação Tapa Buracos próximo ao no 1449 e em toda a extensão da Rua Juquiá, Vila Eldízia.
-  INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe Operação Tapa Buracos em toda a extensão da Rua Bandeirantes, Vila Linda.